27.10.05

(eu) Recomeço

Então, um espaço só meu, novinho em folha. Muito bom, página em branco, liberdade total para fazer do meu pedacinho o que eu bem entender. Apesar de não 'bem entender' muita coisa, nem mesmo o que eu bem entendo, me dou o direito de tentar, experimentar, errar e eventualmente acertar nos meus vôos rasantes (ok, talvez eu precise de uma catapulta) pela escrita, fotografia, quadrinhos, rabiscos, e quaisquer outras coisas que me apeteçam e, por fim, publicá-los por aqui. Não espero aprovação(falando assim até parece...), mas não ficarei ofendida em receber opiniões sobre meus despretensiosos devaneios e afins.
O nome desse meu novo espaço é provisório, assim como quase todas as coisas que passam dançando em minha cabeça. É que, como pessoa musical que sou (infelizmente só no plano das idéias...), até os pensamentos mexem o 'esqueleto' por aqui. Deve ser por isso que eles são tão confusos. É. Pensei em retomar meu antigo blog, afinal a idéia desse aqui não difere muito do antigo, mas... nhé, coisas novas sempre nos estimulam mais, não?! Pois é, eu acho.
Engraçado. Lendo posts antigos de meu outro blog imaginei que minha escrita estivesse um pouco diferente hoje em dia. Mas não está. Não sei se isso é bom ou ruim. Talvez eu volte por lá mesmo, só com um novo visual. Ou não. E a dança continua na minha caixola...