18.11.05

Espelho

_ Você não pode continuar assim!
_ Eu sei.
_ Se sabe, porque não faz nada a respeito?!
_ Porque eu não consigo.
_ Não consegue? Vai à merda, cara, você nem tenta, é diferente.
_ E você, faz o que pra me ajudar? Porra nenhuma. A culpa é toda sua. Não é facil, você sabe bem. Não pra gente. Deveria ser, mas não é. Sabe aquela musiquinha de infância: 'Parece fácil... mas é difícil.... Um belo dia, um belo dia aprenderá... Besta!'? Então. Tô esperando esse belo dia até hoje. Por enquanto, ainda me sinto uma grande besta.
_ Você é patético. Tem tudo nas mãos. O que você quer mais?
_ Eu quero não ter mais que olhar para a sua cara. Você só sabe reclamar, mas fica aí paradão, me olhando feito o babaca que você realmente é, e não faz absolutamente nada.
_ Sabe, o seu belo dia não vai chegar, mesmo.
_ Nem o seu.
_ Isso não melhora as coisas.
_ É.